Últimas

Facebook libera chamadas de vídeo gratuitas no aplicativo Messenger

Estados Unidos – O Facebook apresentou nesta segunda-feira em sua página na Internet a opção de vídeo chamadas gratuitas em seu aplicativo Messenger. “Agora é possível conversar face a face via Messenger”, publicou Stan Chudnovsky, desenvolvedor chefe do app. A novidade já está funcionando na Europa, Estados Unidos e Uruguai, entre outros, e vai chegar no Brasil nos próximos meses, segundo a empresa. 

De acordo com o Faceboook, a nova opção vai melhorar a comunicação entre mais de 600 milhões de pessoas que usam o app. A chamada por vídeo é gratuita e pode ser feita em apenas um clique sobre o ícone no lado direito da tela do seu smartphone.


Facebook agora tem videochamadas no aplicativo Messenger

Foto:  Divulgação

O sistema é rápido, confiável e de alta qualidade, garante o grupo. As chamadas estão disponíveis mesmo entre smartphones que operam em sistemas diferentes, ou seja, quem tem um Android pode perfeitamente se comunicar com quem usa um iPhone.

A lista completa dos países que receberam a novidade nesta segunda-feira é: Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Laos, Omã, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Polônia, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, e Uruguai.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *