Últimas

Falcao García não acerta gol desde janeiro. Mas ele já ganhou R$ 13mi

  • AFP PHOTO / OLI SCARFF

A fase de Falcao Gacía no Manchester United é catastrófica: segundo o jornal Daily Mail, o camisa 9 não acerta um chute no gol desde janeiro, quando ele marcou um gol contra o Leicester City pelo Campeonato Inglês. Mesmo assim, o tabloide calculou que o colombiano já ganhou R$ 13,6 milhões em salários.

Os números de Falcao estão bem abaixo do que ele se acostumou durante sua carreira: são 29 jogos com a camisa do Manchester, apenas seis gols marcados, seis assistências. Sua média no Inglês é de 1,6 chute por jogo.

O custo-benefício baixíssimo deve fazer com que o colombiano saia do Manchester United no final da temporada. Apesar da temporada ruim, o Monaco crê que ainda existam diversos clubes interessados na contratação do centroavante.

Quando comparado com seus companheiros de ataque, a má fase fica mais evidente: Rooney já marcou 14 gols e deu sete assistências na temporada (média de 2,4 chutes/jogo no Inglês) e Van Parsie fez 10 gols e deu três assistências (média de 2,7 chutes/jogo no Inglês).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *