Últimas

Familiares de brasileiras que estão no Nepal ainda aguardam informações

Publicidade

Familiares e amigos das brasileiras Monique Correa Santos, 32, e Danielle Sulamita Vieira da Silva Pio, 33, ainda aguardam mais informações das duas amigas. Elas estavam de viagem de férias pelo Nepal, país atingido por um terremoto de magnitude 7,8 no sábado (25).

Segundo o pai de Monique, Ronaldo Cardoso Santos, a Embaixada Brasileira no Nepal já teria localizado sua filha e a amiga. “A Embaixada nos informou que elas foram localizadas na cidade de Nagarkot (32km da capital Katmandu, região mais atingida), mas não deu mais detalhes, nem uma foto ou uma mensagem. Por isso, ainda estamos aflitos”, explica.

De acordo com Ronaldo, Monique e Danielle saíram do hotel que estavam hospedadas na capital do Nepal duas horas antes do terremoto de sábado (25). “Elas estavam a caminho do Everest. Nesse meio tempo entre sair do hotel e o destino final, houve o terremoto e, desde então, não nos falamos mais”, afirma.

As duas amigas ficariam no Nepal até 1º de Maio, quando seguiriam viagem para a China. Elas estão de férias pelo continente asiático.

Resgate no Nepal

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *