Últimas

Famosos vão a velório de Thomaz Alckmin

sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 10h58

Atualizado em
sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 12h01

O filho caçula do governador de São Paulo sofreu um acidente de helicóptero na quinta-feira


Ronnie Von acompanhado de mulher  / AgNewsRonnie Von acompanhado de mulher
AgNews

Alguns famosos estiveram no velório de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, para prestar solidariedade à família.

Entre os presentes estiveram o empresário e apresentador do “Show Business“, João Doria Jr., o cantor e apresentador Ronnie Von e o humorista Tom Cavalcante.

O corpo do rapaz está sendo velado na capela do Hospital Albert Einstein desde a manhã desta sexta-feira, dia 3.

O filho caçula do governador de São Paulo era formado em administração de empresas e também pilotava helicópteros – apesar de não ser ele quem estava no comando da aeronave que caiu nessa quinta. Ele deixa a mulher, Thaís Fantato, e duas filhas, a mais nova nasceu há pouco mais de um mês.

João Doria Jr. e Tom Cavalcante João Doria Jr. e Tom Cavalcante – Foto: AgNews

Famosos lamentam a perda

O acidente

Thomaz tinha 31 anos – ele completaria 32 na próxima semana – e morreu na tarde desta quinta-feira, em um acidente de helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Outras quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram na queda.

O helicóptero da empresa Seripatri Participações decolou do Helipark. Além de Thomaz, estavam na aeronave os funcionários da empresa Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, que pilotava o helicóptero no momento da queda e tinha mais de 30 anos de experiência; e Paulo Henrique Moraes, de 42 anos.

Os outros dois ocupantes, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34, eram mecânicos da empresa de manutenção Helipark. 

O helicóptero caiu em cima de uma casa, na Estrada de Fazendinha, por volta das 17h. A aeronave havia passado por uma revisão e fazia um voo de teste.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *