Últimas

Fernando diz que gosta de Aline, mas vai namorar Amanda



“Estou com a Amanda, estou namorando”, afirmou Fernando no bate-papo


Redação Correio

Fernando diz que gosta de Aline, mas vai namorar Amanda (Foto: Reprodução)

Fernando foi eliminado com 78% dos votos no paredão deste domingo (5) contra sua namorada Amanda. Em entrevista após a eliminação, o produtor cultural disse gostar de Aline, com quem ficou no início do BBB 15, mas que vai tentar seguir com Amanda fora da casa.

“Estou com a Amanda, estou namorando”, disse Fernando no bate-papo realizado pelo site oficial do programa após a eliminação.

Fernando disse que o envolvimento que teve com Aline foi “muito forte” e “impulsivo”. Ele disse ainda que gosta das duas e que vai pedir desculpas a Aline pela “falta de cuidado” que teve com a moça após sua eliminação 

“A questão com Aline foi muito impulsiva. Sinceramente, eu gosto da Aline e tenho dentro de mim um sentimento de culpa, uma tristeza de não ter tido cuidado com ela, por ser uma menina muito bacana, apaixonante”, disse.

Fernando negou ter usado o triângulo amoroso como uma estratégia de jogo. “Eu errei no maior pecado da humanidade, a traição. De coração, não fui manipulador. Eu tenho bom relacionamento com todas as pessoas. Falar com todo mundo me aproximar de todo mundo não foi uma estratégia. Eu tenho essa coisa de atrair as pessoas, mas não de articulação”, afirmou.

Questionado por que ele se declarou para Aline, dentro da casa, e não fez o mesmo com Amanda, Fernando disse que não ficou com a empresária para se manter vivo na casa. “Nunca falei isso [eu te amo] justamente porque eu fui impulsivo com a Aline no início. Foi uma situação de preservação mesmo. Com a Aline foi aquela coisa, mas com a Amanda a coisa foi acontecendo. Foi amadurecendo porque eu fui percebendo a forma o quanto ela gostava de mim e eu fui gostando dela”, disse.

Tags:
<!–

–>




<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *