Últimas

Filha de Kurt Cobain, Frances diz que prefere Oasis a Nirvana

Publicidade

Em entrevista à revista “Rolling Stone” a artista visual Frances Bean Cobain – filha de Kurt e Courtney Love – disse que “nem gosta de Nirvana tanto assim”.

“Desculpe, pessoal da divulgação, Universal. Gosto mais de Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre. Não sou muito ligada na cena grunge”, contou ela, destacando que ‘Territorial Pissings” do álbum “Nevermind”, no entanto, é “uma canção muito boa”.

Aos 22 anos, Frances é uma das produtoras do documentário “Montage of Heck”, sobre a trajetória do pai. Com cenas raras e músicas inéditas do ex-líder do Nirvana, o filme estreia em 4 de maio no canal pago HBO e mostrará cenas da passagem da banda pelo Brasil.

Patrick McMullan/Associated Press
Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, durante a abertura da exposição em 2011
Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, durante a abertura da exposição em 2011

Sobre o longa, ela falou que o resultado “é a coisa mais próxima do que se Kurt estivesse contando sua própria história, com suas próprias palavras, sua própria estética e sua própria percepção do mundo”. Ela conta que conversou sobre o diretor antes de começarem o projeto e pediu a ele para evitar uma aura “mítica e romântica” em torno da figura do pai.

“Meu pai era excepcionalmente ambicioso. Mas ele teve que lidar com muita coisa além de sua própria ambição. Ele queria que sua banda fizesse sucesso. Mas não queria ser a droga da voz de uma geração.”

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *