Últimas

Footstats – Atletas do Ceará pedem cautela após vitória na primeira semifinal

O Ceará saiu na frente nas semifinais do Campeonato Cearense com a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, no sábado, atuando fora de casa. Para os jogadores da equipe, entretanto, o importante no momento é ter cautela para não ser surpreendido no confronto de volta.

“A gente não pode pensar em vantagem. Tem que ir ao Castelão pensando no jogo 0 a 0. Não queremos ser surpreendidos em casa”, disse o zagueiro Charles em entrevista ao jornal O Povo. “Precisamos matar o jogo”, disse William.

O atacante Marinho também destacou as falhas do Vozão: “Nossa equipe criou poucas jogadas de finalização no primeiro tempo”, disse. “Tivemos um bom volume de jogo durante os 90 minutos”, disse Fernandinho.

O Ceará volta a campo pelo campeonato estadual apenas em 18 de abril, sábado, quando enfrenta o Guarani de Juazeiro pela segunda partida das seminais da competição. Qualquer empate garante o Vozão na decisão do Cearense.

Treino: Sob o comando de Silas, o Ceará volta a treinar na tarde desta segunda-feira. A atividade deve ser apenas na academia, uma vez que a equipe ficou de folga no domingo. Na quarta-feira, o Ceará enfrenta o Vitória na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste.

Fonte: Ig.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *