Últimas

Footstats – Cartola do Madureira ignora opinião de Fred: "Ele já acabou no futebol"

A reta final do Campeonato Carioca tem sido decisiva para Madureira e Fluminense, que rivalizam por uma vaga nas semifinais. Mas o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, elevou a tensão ao comentar a fúria do atacante Fred contra a organização do estadual.

“A opinião do Fred não me importa muito, acho que ele já acabou como jogador”, opina o cartola, ironizando ainda o desempenho do camisa 9 na Seleção Brasileira, em 2014. “Nesta linha de pensamento, ele deve achar que a Copa do Mundo também deveria acabar, já que foi lá e não participou dela.”

Ao ser expulso do Fla-Flu do último domingo, Fred vociferou contra a arbitragem do Carioca e chegou a sugerir que o torneio fosse extinto. “Não dá mais. Enquanto estiver assim, acaba o futebol do Rio de Janeiro. Tem que acabar”, irritou-se o centroavante.

Menos tempestuoso, Fred voltou aos microfones pouco depois para explicar sua chateação. Mas os argumentos do atacante não incomodam Elias Duba, um dos grandes defensores do Campeonato Carioca. “Pouco me importa o que ele diz. Continuo achando o Carioca um campeonato muito charmoso”, argumenta.

O Madureira é rotulado pelos rivais como bastante próximo da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Duba tem relação amigável com o presidente Rubens Lopes e tomou as dores da entidade para responder Fred. Recentemente ele chegou a dizer que o Fluminense era um “clube falido”, mas desta vez opta por dar um passo atrás.

“Não tenho nada contra o Fluminense. Nós respeitamos o Fluminense como grande clube que é. Fiz críticas na semana passada à administração, não à instituição”, diminui Duba, que deve ver todo o contexto carregado influir diretamente no duelo desta quarta-feira. Em combate corpo-a-corpo pela classificação, o Madureira encara o Fluminense às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira com a vantagem do empate.

Fonte: Ig.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *