Footstats – Em Ribeirão Preto, Oeste vira sobre o Comercial e se mantém no G4

Na noite desta segunda-feira, foi inaugurada a 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando no estádio Palma Travassos, o Oeste visitou o Comercial e triunfou por 2 a 1, de virada. O Bafo saiu na frente com gol de Marcinho Beija-Flor, ex-atleta da Onça, mas viu os visitantes construírem o placar positivo através de Cristiano e Waguininho.

Com o bom resultado, a formação de Itápolis, segunda colocada temporariamente, se garante no grupo dos quatro primeiros classificados, com 30 pontos – uma unidade atrás da líder Ferroviária. A região de acesso é completa por Independente, terceiro, e Novorizontino, ambos com 27 somados. Postulantes ao ingresso nos postos da elite, Água Santa e São Caetano (26) não poderão alcançar a formação itapolitana.

Por sua vez, o clube de Ribeirão Preto segue inaugurando a degola, com 13 pontos. O rol do descenso é integrado por Catanduvense (12), Matonense (9) e Guaratinguetá, lanterna, com apenas três unidades reunidas em 14 partidas disputadas.

O próximo desafio da equipe dirigida por Roberto Cavalo ocorre no dia 13 de abril, segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), diante do lanterna Guará, no estádio dos Amaros. A formação comercialina, que pode perder posições no complemento da rodada, tem como próximo oponente o Santo André, sábado, às 15 horas, no Bruno José Daniel.

Nesta quarta-feira, a segunda divisão também terá um jogo isolado. A Ferroviária, dona do primeiro posto, enfrenta o Santo André, na Arena da Fonte Luminosa. A partida, de suma importância para o Oeste, terá início às 21h30, no moderno estádio de Araraquara.

Confira as partidas que completam a 15ª rodada da Série A2 paulista, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
21h30 – Ferroviária x Santo André

Quarta-feira
15h00 – Água Santa x São Caetano
15h00 – Matonense x Rio Branco
19h30 – Guaratinguetá x Atlético Sorocaba
20h00 – Velo Clube x Mirassol
20h00 – Novorizontino x Guarani
20h00 – Catanduvense x União Barbarense
20h30 – Independente x Batatais
20h30 – Paulista x Monte Azul

Fonte: Ig.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *