Últimas

Footstats – Magnano fala sobre Pan e Pré-Olímpico com Nenê e Varejão nos EUA

Rubén Magnano, técnico da Seleção, viajou aos Estados Unidos para visitar os brasileiros que atuam na NBA. Por meio de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) informou que o treinador argentino encontrou Nenê na última quarta-feira e Anderson Varejão nesta quinta.

Acompanhado por Vanderlei Mazzuchini, diretor técnico da CBB, Magnano conversou com o jogador do Washington Wizards na capital norte-americana, após a vitória da franquia por 106 a 93 sobre o Philadelphia 76ers. Em Cleveland, falou com Varejão, que se recupera de lesão para voltar a defender os Cavaliers.

Segundo a CBB, Magnano e Vanderlei falaram sobre a situação dos atletas e suas equipes na NBA e sobre os principais compromissos da Seleção Brasileira em 2015, os Jogos Pan-Americanos de Toronto (julho) e o Pré-Olímpico das Américas de Monterrey (agosto).

Na sequência, o treinador da Seleção e o diretor técnico da CBB visitam Tiago Splitter (San Antonio Spurs) e Leandrinho (Golden State Warriors). A reunião com Bruno Caboclo e Lucas Bebê (Toronto Raptors), transitando entre a NBA e a D-League, foi adiada para o final do campeonato.Pela programação da CBB, Magnano retorna ao Rio de Janeiro em 7 de abril e segue para a Espanha no dia 18 a fim de conversar com os brasileiros que atuam no país: Raulzinho e Augusto Lima (UCAM Murcia), Rafael Luz (Río Natura Monbus Obradoiro) e Marcelinho Huertas (Barcelona).

Fonte: Ig.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *