Últimas

Footstats – Vasco anuncia acordo de dois anos com novo patrocinador

Na tarde desta quinta-feira, o Vasco anunciou o acordo de patrocínio que firmou com a empresa Viton 44 pelos próximos dois anos. A marca do Guaraviton, bebida de guaraná fabricada pela companhia, estampará, a princípio, as mangas da camisa cruz-maltina. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Eurico Miranda, se recusou a revelar os valores do contrato, mas garantiu que eles são vantajosos.

“O contrato de dois anos é bom para o Vasco, se não eu não assinava. Mas nele tem uma cláusula de confidencialidade. Não podemos divulgar mais detalhes, porque se isso acontecer vamos contra essas cláusulas. Ficaria até sem patrocinador, mas não assino nada que não seja bom para o Vasco“, garantiu o mandatário.

Eurico ainda garantiu que os salários do elenco vascaíno serão pagos em dia durante seu mandato, que vai até 2017, mas fez questão de ressaltar que isso não tem relação com o novo contrato de patrocínio anunciado nesta quinta.

“Não é essa parceria que vou manter os salários em dia. Os salários vão estar em dia, independentemente de qualquer coisa. Se eu não tivesse o compromisso de ter que resolver coisas passadas, estaria navegando em mares tranquilos”, disse o presidente, em referência às antigas dívidas do clube, que só com o Governo Federal ultrapassam os R$ 147 milhões, de acordo com levantamento feito pela Procuradoria-geral da Fazenda Nacional.

A Viton 44 assumiu o espaço que antes era ocupado pela concorrente Guaracamp na camisa vascaína. O valor do antigo patrocínio entre a marca e o Vasco girava em torno dos R$ 5 milhões anuais.

Fonte: Ig.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *