Últimas

Gata de Karl Lagerfeld ganha mais de 12 milhões de reais

domingo, 5 de abril de 2015 – 09h00

Atualizado em
sábado, 4 de abril de 2015 – 21h06


Choupette ganha cachê maior que modelos internacionais / Divulgação/InstagramChoupette ganha cachê maior que modelos internacionais
Divulgação/Instagram

A gatinha de Karl Lagerfeld arrecadou mais de 12 milhões de reais só em 2014 com sua imagem. O diretor-criativo da Chanel deu uma entrevista ao jornal “New York Post” comentando sobre os lucros da pequena Choupette, como é chamada.

“Não deixo que ela faça propaganda de comida e coisas assim. Ela é muito sofisticada para isso. Ela é como um ser humano, mas a parte boa é que é silenciosa. Você não tem o que discutir. Ela odeia outros animais e odeia crianças”, explicou ao jornalista americano.

A gatinha teve seu cachê comparado ao da top model mais badalada do momento, a britânica Cara Delevingne, e ganhou de lavada. A felina ainda tem uma conta própria no Instagram, com mais de 53 mil seguidores. “Choupette é o centro do mundo… Uma inspiração para elegância”, complementou.

A felina realizou dois trabalhos importantes para a carreira: um catálogo para uma montadora de carros e uma parceria com uma grife de cosméticos que usa sua imagem na embalagem dos produtos.

Choupette ganha cachê maior que modelos internacionaisDivulgação/Instagram



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *