Governo deveria arregaçar as mangas e achar solução para a crise, diz leitor

Publicidade

Quem está desesperado é o governo, que não sabe explicar tantos erros cometidos durante sua gestão (Oposição age por desespero, afirma ministro de Dilma, “Poder”, 18/4). O cenário político e econômico do país vai de mal a pior, com pouca perspectiva de recuperação a curto prazo, pondo em risco o bem-estar de milhares de brasileiros. A presidente enfrenta os protestos das ruas com mais de 60 % dos brasileiros querendo seu afastamento. Para o governo, só o seu partido pode reivindicar alguma coisa. Quando é a oposição, chamam de golpe. Em vez de criticar a oposição, o governo deveria arregaçar as mangas e achar a solução para a crise.

CLAUDIR JOSÉ MANDELLI, engenheiro (Tupã, SP)

*

O ministro petista da Justiça (ou será ministro da Justiça petista?) torna-se cada vez mais partidário. Reuniões sigilosas com advogados de empreiteiras envolvidas no petrolão, e agora fazendo de tudo para descaracterizar o que é crime de responsabilidade fiscal (empréstimo de dinheiro dos bancos públicos BB e CEF ao Tesouro Nacional). Certamente merece medalha por desempenho.

EDUARDO PASSOS (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *