Últimas

Grêmio x Novo Hamburgo: Tricolor Gaúcho enfrenta os Galáticos do Vale

Felipão e Roger Machado, treinadores das equipes, se encontram pela terceira vez no ano

Felipão e Roger Machado, treinadores de Grêmio e Novo Hamburgo, respectivamente, farão seu terceiro confronto na temporada. Os dois times se enfrentam pelas quartas de final do Gauchão. Um amistoso na pré-temporada e uma partida pela fase classificatória do estadual, foram os jogos anteriores, uma vitória gremista e um empate.

O confronto será decidido em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. E a equipe que passar enfrentará na semifinal, em dois jogos, o vencedor de Ypiranga x Juventude. A possibilidade de Gre-Nal existe apenas na final.

A escalação do Grêmio segue um mistério. Felipão fez treino fechado no segundo dia consecutivo, nesta quarta-feira. Cristian Rodriguez voltou a virar dúvida, pois não treinou, e Giuliano, também ausente da atividade, pode desfalcar a equipe.

O meia Douglas revelou que o comandante esconde até mesmo do elenco quem entrará em campo. O time deve ter: Marcelo Grohe, Matías, Rhodolfo, Erazo, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Luan, Douglas, Yuri Mamute e Braian Rodríguez. 

“A gente não sabe quem vai jogar, ele fez muitas mudanças. Vários jogadores treinaram. Vamos esperar, ele esconde até da gente. Todos participaram, na verdade. Enfim, participaram do trabalho. E vamos esperar para ver o que acontece”, disse Douglas em entrevista coletiva.

“[O Novo Hamburgo] tem jogadores de qualidade, que não se assustam com pouca coisa. Jogar na Arena é uma coisa boa para eles, um campo bom, eles têm jogadores de qualidade. Creio que vai ser um jogo difícil, vão enfrentar de igual para igual, será um grande jogo”, afirmou ele.

O técnico Roger Machado, dos Galáticos do Vale, como é conhecido o time do interior gaúcho, concedeu entrevista coletiva após o treinamento: “Espero que a gente faça mais do que vínhamos fazendo, pois se fizermos o mesmo as nossas chances diminuem. Temos que fazer mais para passar pelo Grêmio dentro da Arena. Precisamos nos superar em todos os sentidos, tanto do ponto de vista tático-coletivo quanto do técnico-individual”.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

MARCELO GROHE

MATÍAS – RHODOLFO – ERAZO – MARCELO OLIVEIRA

MAICON – RAMIRO – DOUGLAS

YURI MAMUTE – BRAIAN RODRÍGUEZ

 
———————————————————————————————–
 

LUCAS SANTOS – BETO CACHOEIRA

WILLIAN SCHUSTER – DÊ – MAGRÃO – THIAGO HUMBERGO – PAULINHO

CÉSAR LUCENA – BOLÍVAR – FRED

RAFAEL


 


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *