Últimas

Homem ataca ladrões com uma espada de samurai na Argentina

Publicidade

Um homem armado com uma espada de samurai tentou impedir um roubo em sua casa na madrugada desta sexta-feira (10) em Córdoba, na Argentina, informou o “Clarín”.

Um metalúrgico de 49 anos e sua mulher dormiam quando três homens armados invadiram sua casa. Ao perceber o roubo, o homem pegou uma katana (sabre japonês) que estava pendurada na parede e atacou os ladrões.

Reprodução/Ripley Auctions
Metalúrgico usa espada de samurai para atacar ladrões que invadiram sua casa em Córdoba
Metalúrgico usa espada de samurai para atacar ladrões que invadiram sua casa em Córdoba

Os invasores fugiram com 3.600 pesos (cerca de R$ 1.200) em um carro dirigido por um cúmplice. A polícia isolou a região e encontrou o automóvel batido contra uma árvore.

Seguindo as manchas de sangue deixadas pelos infratores, os agentes chegaram à casa da companheira de um dos ladrões e prenderam três homens e uma mulher.

Dois dos detidos foram levados a um hospital devido aos ferimentos deixados pela espada de samurai.

Catana

O outro ladrão, que estava foragido, foi encontrado em um hospital da cidade vizinha de Soldán, onde recebia tratamento para os cortes de espada. Apesar dos ferimentos, o quadro dos ladrões era estável, informou a polícia.

Foram encontrados o dinheiro roubado e um revólver. Os invasores foram autuados por roubo qualificado e pelo uso de arma de fogo.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *