Últimas

Homem é preso acusado de furtar cerca de 300 calcinhas

23 de abril de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-649590’);

–>

GOOP Underwear, Cheek Frills

GOOP

Em Minas Gerais!

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira, 21, acusado de furtar calcinhas e sutiãs na casa de uma moradora da cidade de Capelinha, localizada a 427 quilômetros de Belo Horizonte, no município do Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações do portal UOL, o suspeito – que não teve o nome divulgado pela polícia – foi detido após a denúncia da vítima, que afirmou tê-lo visto em sua residência.

AMIGOS SÃO HOSPITALIZADOS DEPOIS DE BRIGA PARA SABER QUAL CELULAR ERA MELHOR

Ele foi detido em posse de duas calcinhas, que se encontravam nos bolsos de sua calça. Segundo a publicação, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais declarou que o homem assumiu o furto das peças íntimas e declarou ter se apropriado das lingeries na última sexta-feira, 17. Ele teria dito à delegada de plantão que seria portador de transtornos mentais e não soube explicar o motivo dos furtos. Após o depoimento ele foi conduzido a uma cadeia pública da cidade de Minas.

MICHAEL PHELPS USA CALCINHA E CURTE FETICHES ESTRANHOS, DIZ PROSTITUTA

A polícia foi à casa do suspeito e encontrou cerca de 300 calcinhas em cima de um lençol. A publicação alega que ele estaria colecionando as peças. O rapaz ainda teria confessado o furto das outras lingeries. A Polícia Civil tem um inquérito em andamento sobre o episódio.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *