Últimas

HTC One M9+ será mesmo exclusivo da China e países vizinhos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A HTC lançou ontem no mercado chinês o imponente One M9+, uma versão maior e mais parruda do seu tradicional One M9, que chegou as lojas no início de março durante a MWC 2015. A empresa confirmou hoje que o aparelho será exclusivo para os Chineses e outros mercados na Ásia.

Um representante da HTC deu a declaração completa sobre o novo aparelho: “O One M9+ não tem nenhum plano para ser lançado na Europa ou nos Estados Unidos. Nós acreditamos que nestes mercados o HTC One M9 é a melhor escolha para acabar com a concorrência. Ele é um aparelho de alto desempenho, som incrível e uma ampla variedade de capacidades de rede”.

A situação é um tanto estranha porque muitos consumidores do ocidente que apostaram no One M9 como o aparelho topo de linha da HTC, nunca poderão por as mãos em uma versão um pouco melhor e mais sofisticada que chegará apenas do outro lado do mundo. É uma escolha estranha da produtora, que poderia estar fazendo mais dinheiro no ocidente.

O One M9+ conta com diversas diferenças em relação ao modelo tradicional, começando pela presença de um “botão” home responsável para a leitura de impressões digitais. O componente já vem sendo alvo de rumores há algum tempo, o que diminui um pouco a surpresa. Ainda assim, é uma escolha no mínimo curiosa por parte da HTC, tendo em vista que o seu antecessor contava com um leitor biométrico localizado em sua parte traseira.

Além disso, o aparelho possui um módulo duplo em sua câmera principal, prometendo ser capaz de tirar fotos com um efeito de profundidade superior aos demais modelos presentes no mercado. Tirando estas características, temos um dispositivo bastante semelhante ao One M9 padrão, contando com o mesmo corpo em peça única de alumínio, alto-falantes frontais com tecnologia BoomSound e câmera frontal com foco em selfies.

O HTC One E9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *