Últimas

Huracán 1×1 Universitario: Huracán empata em casa e se complica na Libertadores

O Globo empatou pela quarta vez no torneio e ficou em uma posição comprometedora; equipe de Apuzzo enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada

O Huracán, mais uma vez, empatou na Copa Libertadores. Desta vez foi contra o Universitario de Sucre e o placar foi 1 a 1. Com este resultado, Néstor Apuzzo adiciona seu quarto empate consecutivo no torneio e o Globo está no terceiro lugar no Grupo 3, com quatro unidades.

O time argentino se impôs desde o início. Os anfitriões dominaram o compromisso com facilidade, tomaram a iniciativa e controlaram a posse de bola. No entanto, não tinha profundidade no seu jogo. A equipe de Apuzzo era muito previsível em suas tentativas, devido à ausência de alternativas no ataque. O Universitario não tinha nenhuma dificuldade em passar do campo de defesa.

A primeira chance do jogo veio em bola parada. Em um tiro livre indireto dentro da área do conjunto da Bolívia, Eduardo Dominguez teve um bom tiro que obrigou a grande defesa de Raúl Olivares, que ainda não tinha tido trabalho antes. Desde então, o Globo encontrou oportunidades para gerar oportunidades de gol e começou a merecer a vantagem.

Ramón Abila, o melhor em campo no primeiro tempo, perdeu a primeira grande chance com bola rolando de marcar. Mas um minuto depois, o atacante se vingou e, após um grande passe de Patricio Toranzo, controlou com o peito e definiu com um chute preciso.

Mas o Huracán não foi capaz de jogar com a vantagem. Confuso em alguns momentos contra um adversário confiante, o Globo viu o Universitario avançar suas linhas e conseguir o empate antes do intervalo. Um erro defensivo permitiu Miguel Suarez vir sozinho para a área e marcar após passe de Rubén Cuesta.

Na segunda etapa, o Globo retomou o controle da partida. Todo o segundo tempo foi jogado no campo do Universitario. No entanto, o Globo não tinha clareza no ataque.

Os últimos minutos foram de infarto no Parque Patricios. O Huracán buscou o gol de todas as formas, mas não foi bem sucedido na definição. Após quatro empates em quatro jogos na Libertadores, o Globo receberá o Cruzeiro na próxima rodada, em jogo que certamente irá marcar o destino da equipe argentina no torneio.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *