Últimas

Incêndio atinge tanques de combustíveis em área industrial de Santos

São Paulo – Tanques de combustível de uma empresa do bairro da Alemoa, em Santos, na Baixada Santista, foram atingidos por um incêndio que começou às 10h da manhã desta quinta-feira, segundo informações do Corpo de Bombeiros. No local, da empresa Ultracargo, do Grupo Ultra, não há registro de vítimas, informou a companhia. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que 80 homens e 22 viaturas trabalham para resfriamento dos tanques da Ultracargo, uma das maiores provedoras de armazenagem para granéis líquidos do Brasil. Viaturas de outras cidades da região estão sendo enviadas para reforçar o trabalho, além do navio Governador Fleury, do próprio Corpo de Bombeiros. Embarcação foi enviada para retirar água do canal do porto para combater o incêndio.

O capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo, afirmou que o fogo ainda não está controlado. “Até agora fizemos combate para resfriar outros tanques e evitar que eles explodam”, declarou ele à Globonews. A concessionária Ecovias está bloqueando o trânsito no acesso ao bairro da Alemoa.

Com informações da Reuters

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *