Últimas

Internacional bate o The Strongest e confirma classificação na Libertadores

Publicidade

O Internacional superou o The Strongest, da Bolívia, por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), confirmando a liderança do grupo 4 e a classificação para a próxima fase da Libertadores.

O único gol da partida, disputada no fim da tarde no estádio Beira-Rio, foi marcado por Valdívia, que entrou em campo logo aos 18 minutos do primeiro tempo, após lesão de Jorge Henrique.

O meio-campista completou cruzamento de Eduardo Sasha aos 40 minutos do primeiro tempo. Valdívia já havia sido decisivo na classificação do Internacional diante do Brasil de Pelotas, na semifinal do Campeonato Gaúcho, no fim de semana.

Na outra partida do grupo 4, o Emelec se classificou ao vencer a Universidad de Chile –lanterna do grupo– por 2 a 0.

O time gaúcho agora aguarda o encerramento da rodada para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. No momento, o colorado é o quarto colocado na classificação geral da competição.

Além do Internacional, o Corinthians e o Cruzeiro são os outros brasileiros já confirmados na próxima fase do torneio continental.

A equipe comandada pelo técnico uruguaio Diego Aguirre volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta o Grêmio na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *