Últimas

Irmão de Nick Gordon revela que Bobbi Kristina Brown tentava se matar

O irmão de Nick Gordon, Jack Walker, assegurou em uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV! nos Estados Unidos, que Bobbi Kristina Brown estava tentando cometer suicídio, quando ela foi encontrada inconsciente, de boca para baixo em sua banheira em janeiro.

Walker revelou que uma noite antes do acidente, a filha de Whitney Houston e Nick tiveram uma discussão por causa de ciúme.

 

“Eu sinto como se ela… como se ela simplesmente estava farta de tudo o que estava acontecendo em sua vida”, justifica, afirmando que a saída de seu irmão e Brown a um clube uma noite antes do incidente, eles supostamente brigaram. 

 

“Eles entraram em uma discussão lá e, em seguida, e ela foi para casa e eles estavam em partes separadas da casa, e isso é tudo quanto eu sei sobre o que se passou lá”, diz Walker, acrescentando: “Quero dizer, eu sabia que Kris estava deprimida, eu sabia do uso de drogas. Quero dizer, tudo misturado, nunca é bom”.

 

O rapaz também defendeu seu irmão: “Eu gostaria que as pessoas soubessem que ele cuida de Krissi, ele a ama tanto quanto antes, e ele está limpo agora. Ele está fazendo o melhor”, afirma.

No final de semana, o pai e a tia de Bobbi Kristina revelaram que ela estava acordada e não precisava mais dos aparelhos para respirar mas, desde então, não se pronunciaram mais sobre o estado de saúde da filha de Whitney Houston.

Bobbi Kristina Brown tem ‘danos cerebrais irreversíveis’
Bobby Brown gasta R$ 24 mil por dia nos cuidados médicos de Bobbi Kristina Brown
Nick Gordon ‘está respondendo bem’ à reabilitação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *