Últimas

Jennifer Pamplona visita o namorado, Ken Humano, no hospital

Jennifer Pamplona (Foto: Arquivo Pessoal)Jennifer Pamplona (Foto: Arquivo Pessoal)

O drama de Ken Humano está com dias menos nublados. Depois de ser internado novamente para dar prosseguimento ao tratamento de câncer, Celso Santebanes recebeu uma vistia especial nesta quinta-feira, 30. Sua namorada, Jennifer Pamplona foi ao encontro do amado e saiu esperançosa do quarto do rapaz. “Ele está em mais um ciclo de quimioterapia, mas a melhora é evidente. Ele está com uma cara mais saudável”, disse em conversa com o EGO

Jennifer contou ainda sobre a conversa que teve com o namorado sobre os efeitos da doença. “Conversamos muito sobre a vida. Chegamos juntos a conclusão de que o câncer é uma doença da alma. Matamos a saudade. Ele está muito feliz com a melhora, cheio de vontade de voltar a ativa novamente. Ele já é um sobrevivente, saiu dessa! A cada dia que passa ele fica mais forte.”

Celso voltou ao Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia, para dar continuidade ao tratamento e fazer quimioterapia e radioterapia. Para Jennifer, o tratamento tem feito efeito. “A medicina fez um excelente trabalho! Mas a vitória dele vem de Deus. O Celso é um milagre da vida. O Celso não é o mesmo de antes! Ele é uma pessoa renovada e posso te dizer que eu também”, finaliza.

saiba mais
ego nas redes sociais

Entenda o caso

Celso Santebanes deixou o Hospital de Clínicas de Uberlândia no dia 1º de abril, onde estava internado havia 75 dias. Ao EGO, na saída do local, ele falou com muita dificuldade: “Estou bem e muito feliz”. Debilitado, o rapaz estava em uma cadeira de rodas e foi levado pela tia Marília para a casa dos avós em Araxá, a 177km.

 Antes de sair, ele falou com o EGO por Whatsapp e comemorou a alta: “Não precisei fugir! O médico me deu alta antes. Brincadeiras à parte, foi muito sofrimento pra mim ter passado por tudo que eu passei, enfrentei a morte cara a cara, mas venci”. 

Ken Humano e Jennifer Pamplona (Foto: Reprodução/Instagram)Ken Humano e Jennifer Pamplona
(Foto: Reprodução/Instagram)

A descoberta da doença se deu quando Celso foi investigar uma inflamação. Assim como Andressa Urach, o rapaz dizia sofrer com complicações por conta do hidrogel. O drama do modelo começou quando ele recebeu o diagnóstico de leucemia linfoide aguda. Celso foi internado primeiramente no dia 7 de janeiro em Araxá, Minas Gerais, mas foi encaminhado logo depois para Patos de Minas por causa da gravidade de seu quadro. Apenas oito dias depois, em 15 de janeiro, ele voltou a ser transferido, desta vez para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde segue seu tratamento até agora.

 No dia 3 de fevereiro o estado de Celso se agravou abruptamente e o boletim médico indicava “risco iminente de morte”. Na ocasião, em entrevista ao EGO, a mãe de Celso, Marli Borges, chegou a admitir que não acreditava mais na recuperação do filho. “Não tenho mais nenhuma esperança”, disse ela, enquanto o filho permanecia em coma.

No dia 10 de fevereiro o hospital já descartava risco de morte, apesar do quadro ainda ser grave. Dois dias depois o modelo passou a respirar sem ajuda de aparelhos e de lá para cá seu estado vem melhorando progressivamente.

 A avó de Celso, Terezinha Borges, que o visitou na noite do último dia 9, horas depois que o rapaz foi transferido para um quarto, disse que o neto estava emocionado ao receber alta da UTI. “Ele está sendo salvo. Para nós ele nasceu de novo”, vibrou.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *