Últimas

Jogo de cartas 'Paciência' vai voltar ao Windows

Publicidade

A Microsoft anunciou que vai trazer de volta o jogo “Paciência” para o novo Windows 10.

O popular jogo de cartas foi incluído em todas as versões do Windows, desde o Windows 3.0 em 1990. Porém, a Microsoft optou por removê-lo do Windows 8. Na última versão do software, é necessário entrar na Windows Store para encontrar o jogo e fazer o download.

A versão do jogo disponível no Windows 10 será a mesma do Windows 8, mas não será necessário entrar na Windows Store para encontrá-la. O usuário poderá utilizar o Menu Iniciar, que também estará de volta, e fazer o velho caminho: Iniciar > Programas > Acessórios > Jogos > Paciência.

O Windows 10 só está disponível como uma interface prévia. O lançamento oficial será no inverno, segundo o jornal Business Insider. Usuários dos Windows 7 e 8 poderão fazer a atualização para o Windows 10, que estará disponível em 190 países e 111 línguas, gratuitamente.

Os outros jogos da Microsoft, como “Campo Minado” e “Copas”, não estão previstos na nova interface. Os fãs ainda terão que buscá-los na Windows Store. Ou se contentar com a volta do “Paciência”.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *