Últimas

Jogo "Project Cars" tem suporte a resolução de até 12K no PC

O simulador de corridas Project Cars pode não estar na lista de compras de boa parte dos jogadores de videogame, mas o game chamou a atenção por um motivo específico: ele torna realidade o sonho de rodar jogos na resolução 12K, segundo os desenvolvedores da Slightly Mad Studios.

Se você conhece tecnologia, deve saber que não existem monitores 12K no mercado. Para chegar a este ponto, o jogador teria ter em casa não uma, não duas, mas três telas com resolução 4K, fora todo o investimento em componentes de peso para poder rodar o game com esta qualidade gráfica e uma taxa de quadros aceitável.

A empresa diz que os requisitos recomendados para conseguir rodar o game no seu computador incluem um processador Intel Core i7-3700 de 3,5 GHz ou um AMD FX-8350, uma GPU Nvidia da série GT600, ou AMD Radeon da série HD7000. Também é recomendável ter 8 GB de memória RAM.

A empresa também divulgou como ficará o jogo nos consoles, e as notícias são menos animadoras. No PS4, o game será capaz de rodar a 1080p com 60 quadros por segundo, enquanto no Xbox One o framerate se mantém, mas a resolução cairá para 900p. O game também chegará ao Wii U, mas ainda não há informações sobre a qualidade gráfica.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *