Juju Salimeni recebe ajuda de personal para continuar exercitando suas pernas. Assista!

Juju Salimeni usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (30), para mostrar que, como todas as pessoas, também cansa, de vez em quando, na academia.

A loira compartilhou com seus seguidores mais um vídeo de seus treinos, porém aparecendo, desta vez, recebendo a ajuda de seu personal trainer Tiago Franco depois de ficar bastante cansada, durante um puxado exercício para trabalhar os músculos de suas pernas.

“Eu tentei parar três vezes, mas não sei qual dos dois aí é mais animal: Eu ou o @tifranco11! Sempre dá para fazer mais algumas repetições! Nosso treino monstro de ontem”, escreveu ela na legenda da publicação, relatando um pouco de sua árdua prática de atividade física.

Poucos minutos depois do “desabafo” da assistente de palco e repórter do programa Legendários, os seguidores fizeram questão de demonstrar todo o seu “apoio” para a loira, chegando a parabenizá-la pelo que fez com seu corpo.

“Está vendo, até a Juju ajuda”, escreveu uma das fãs, sem conseguir segurar o riso enquanto mandava o recado para uma outra amiga, enquanto os outros falavam sobre o que costumam fazer também na academia.

Na última segunda-feira (27), Juju usou a mesma rede social para realizar um anúncio bastante importante. A loira comemorou depois de ter escolhido o estilista Lucas Anderi para confeccionar o vestido que vai usar em seu casamento com Felipe Franco.

Lá vem a noiva! Juju Salimeni escolhe qual estilista vai fazer seu vestido de casamento
Juju Salimeni arrasa no carão durante ensaio fotográfico para sua coleção fitness
Depois de muito trabalho, Juju Salimeni aproveita dias de descanso nos Estados Unidos
Juju Salimeni e Carol Dias ostentam beleza em evento de moda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *