Últimas

Justin Bieber ri de rumores de que teria sido detido em Roma

29 de abril de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-651803’);

–>

Justin Bieber

CIAO/AKM-GSI

Saiba o que rolou!

Justin Bieber parece causar polêmica por onde passa, mesmo quando não tem a intenção. Bieber, que vai fazer uma participação especial em Zoolander 2, foi interrogado pela polícia nesta quarta-feira, 29, em seu hotel cinco estrelas em Roma, na Itália.

JUSTIN BIEBER É ELEITO PRÍNCIPE DO POP POR REVISTA

Ele foi interrogado, mas não foi tão grave como eles fizeram parecer“, declarou uma fonte ao E! News.  “Ele ainda está em Roma e tendo um grande momento“, acrescentou. Os jornais italianos La Repubblica e Corriere della Sera relataram que o cantor canadense foi interrogado por autoridades devido ao incidente da Argentina, no qual se envolveu em uma briga com um paparazzo local, em 2013. Em 8 de abril deste ano, um juiz argentino solicitou um alerta vermelho para a Interpol, pedindo prisão internacional para Bieber, por ele não ter comparecido à justiça local despois das acusações de 2013.

ARIANA GRANDE TERIA USADO JUSTIN BIEBER PARA MACHUCAR BIG SEAN

A Interpol não emite mandatos de prisão, mas enviam advertências de suspeitos procurados nos países. O E! News não encontrou o nome de Bieber na lista da Interpol argentina. Por meio de seu Twitter, o cantor falou sobre as notícias que estão circulando. “Boatos, boatos, boatos. Tudo de bom. Vem com o trabalho. Desfrutando a Itália e apreciando todas as pessoas amáveis ​​aqui. Obrigado. Ótima comida“, escreveu ele.

BEN STILLER CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER EM ZOOLANDER 2

Uma fonte acrescentou ao E! News que as notícias dele ser preso ou detido “são ridículas” e “completamente falsas“. Bieber está na em Roma para filmar uma participação especial em Zoolander 2.

Justin Bieber e sua mania de chapéu e boné


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *