Últimas

Kelsey Grammer fala pela primeira vez sobre o drama familiar que viveu nos anos 1980

A ex-estrela do extinto seriado Frasier, Kelsey Grammer, falou em uma nova entrevista à revista Vanity Fair, sobre o drama familiar que viveu nos anos 1980, quando tinha apenas 20 anos e sua irmã mais nova, Karen, então com 18, foi seqüestrada, estuprada e assassinada por um serial killer.

 

Grammer admite que seu comportamento posterior auto-destrutivo foi um resultado direto da tragédia que ele e sua família viveram.

 

Falando de seu abuso de álcool e cocaína no final dos anos 1980 e 1990, ele disse: “Esse foi o tempo em que eu não podia me perdoar pela morte de minha irmã.”.

 

Em uma carta em 2009 se opondo à liberdade condicional do assassino de Karen, Freddie Glenn, Kelsey falou de como ele desejava ter ‘protegido mais’ sua irmã, pois sentia que era seu dever como ‘irmão mais velho’. Mas agora reconhece que seu ponto de vista ‘não foi racional’.

 

Outras tragédias foram vividas pelo ator, hoje com 60 anos. Ele também teve de lidar com o assassinato de seu pai em mãos de um psicopata e a morte de seus dois meio-irmãos, que morreram em um acidente de mergulho. Agora Grammer vê todas essas tragédias como sendo ‘uma parte de sua vida’: 

 

“Cada um de nós vai experimentar alguma perda terrível. Eu só tenho uma dose grande. Para cada história que você ouve que é trágico, há outro que é igualmente trágico ou mais, então eu acho que você começa a olhar tudo isso como parte da vida”, justifica.

 

Diferença de idade começa a afetar casamento de ator
Kelsey Grammer é pai outra vez
Kelsey Grammer vai ter mais um filho
Kelsey Grammer substitui Nicolas Cage em Os Mercenários 3
Ex de Kelsey Grammer é acusada de ser uma patroa tacanha

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *