Liam Payne diz que novo álbum do One Direction lembra Oasis

28 de abril de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-651233’);

–>

One Direction

Cal Aurand

Sucesso!

Muitos fãs ainda não superaram a saída de Zayn Malik do One Direction, mas Liam Payne tentou acalmar os ânimos com algumas informações sobre o novo álbum da banda. Liam, que doou R$ 27 milhões para um centro de recreação, garantiu para os Directioners, em entrevista para a Capital FM Radio, que o quinto disco do 1D vem com um som diferente.

LIAM PAYNE FALA SOBRE FUTURO DE ONE DIRECTION

“O processo de criação do álbum está indo muito bem”, assegurou ele, que ainda adiantou que vem por aí um trabalho com uma levada no estilo de Oasis. Além dessa influência, o músico admitiu que ele, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan querem que as canções sejam semelhantes as de Ed Sheeran, devido à versatilidade dele. “As músicas estão saindo um pouco mais frias, porque nós queremos que seja um álbum bom, duradouro, e que você consiga ouvir a qualquer momento”, explicou. “Você sabe, assim como o álbum de Ed [Sheeran], que a qualquer hora em que você colocar uma canção, vai fazer sentido“, acrescentou.

LIAM PAYNE ADMITE JÁ TER BEIJADO ZAYN MALIK

O último álbum de One Direction, Four, foi lançado em novembro de 2014. Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson divulgaram o primeiro disco da boy band, Up All Night, em novembro de 2011. Em cada novembro, lançaram um CD: em 2012, Take Me Home e, em 2013, Midnight Memories.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *