Últimas

Luan: "A história do Galo é de superação"

Atlético-MG vive clima de decisão hoje contra o Santa Fe pela Libertadores

A noite promete ser de muitas emoções para o Atlético-MG na Libertadores. Para tentar repetir a histórica campanha de 2013, o Galo precisa da vitória de qualquer maneira hoje às 22h contra o Santa Fe-COL no Mineirão.

Para Luan é a hora da estrela do Galo brilhar. O atacante acredita no retrospecto atleticano diante de sua torcida para pressionar o rival.

“A história do Atlético é de superação. É nesse momento que jogador gosta de jogar, como eu, inclusive. Se fizer um gol, vou comemorar muito. Está tudo tranquilo, ambiente bom. Como o Levir fala, o bicho vai pegar e temos que estar preparados para buscar a vitória”, declarou o jogador de 24 anos.

“Será um jogo muito difícil, de paciência. Temos que colocar nosso futebol em casa, com a torcida apoiando. Tenho certeza que podemos fazer um belo jogo com resultado positivo. Mas vai ser difícil, porque o Santa Fe tem muita qualidade”, elogiou.

Mesmo em caso de vitória hoje diante do Santa Fe o Atlético-MG não entrará na zona de classificação da Libertadores. Isso porque uma vitória faria com que o Atlético somasse seis pontos, mesma pontuação da equipe colombiana. 

O Santa Fe leva vantagem no saldo de gols (2 dos colombianos, contra -2 do Galo). Com isso o Atlético precisa construir um placar mais elástico para ficar na vice-liderança do Grupo 1.

O Colo-Colo do Chile lidera o grupo de forma isolada, com nove pontos em quatro jogos.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *