Últimas

Luan Santana apresenta nova turnê inspirada nos anos 50 e 60

Rio – É tempo de estreia para Luan Santana. O sertanejo lançou a nova turnê ‘Acústico’ em São Paulo no último fim de semana, e neste será a vez do Rio receber o show do novo DVD, que se inspira na cultura pop dos anos 50 e 60, exaltando a influência de Elvis Presley e Beatles. 


Luan faz show inspirado em seus ídolos dos anos 50 e 60

Foto:  Divulgação

“Foi um desafio lembrar essa época no som, ainda mais num segmento sertanejo. O que fortalece esse conceito, com certeza, é a orquestra de cordas, sopros e metais, que somou demais para o projeto”, destaca Luan. “Estou mais maduro e tenho expandido muito mais meu público. Eu procuro crescer muito em cada projeto que eu lanço e acho que isso ficará mais evidente agora, não só no DVD, mas nos palcos pelo Brasil.”

O astro promete arrancar suspiros da meninada no número em que troca de roupa atrás de um biombo no meio do palco. O repertório é formado em grande parte por canções novas. “Só ficaram de fora ‘Um Ser Só’ e ‘Conto de Fadas’, de resto coloquei todas as novas. Quero dar a mesma cara do DVD para os shows”, conceitua ele.

CITIBANK HALL.
 Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã e dom, às 19h. De R$ 100 a R$ 250 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 14 anos.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *