Últimas

Madureira x Fluminense: apenas um tricolor seguirá no Campeonato Carioca

O duelo entre as equipes vale vaga nas semifinais do estadual do Rio de Janeiro

Apenas um tricolor passará. Às 22h desta quarta-feira, Fluminense e Madureira jogam pelo Campeonato Carioca. E o confronto não vale apenas meros três pontos: quem vencer estará classificado para as semifinais do estadual. Mandante, o Tricolor Suburbano precisa apenas de um empate no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para avançar. Já a equipe das Laranjeiras depende exclusivamente da vitória.

Apesar da excelente campanha, o Madureira ainda não venceu nenhum dos quatro grandes do Rio de Janeiro. Na última tentativa, acabou sendo goleado pelo Botafogo. No entanto, os comandados de Toninho Andrade seguem com uma defesa sólida: é a terceira menos vazada do certame (levou 10 gols), atrás apenas de Flamengo e Botafogo.

Já o Fluminense busca recolher os cacos após os 3 a 0 no Fla-Flu. Na derrota para o maior rival, o atacante Fred foi expulso e saiu de campo pedindo o fim do Campeonato Carioca. Como está suspenso, o camisa 9 não defenderá a equipe neste decisivo encontro, o que abre uma vaga para Walter. Se há semanas atrás o jogador estava afastado por causa de problemas pessoais, agora ele terá chance de provar sua utilidade ao técnico Ricardo Drubscky. O comandante do Tricolor Carioca, inclusive, também não contará com Edson. 

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

JONATHAN

FORMIGA – DANIEL – THIAGO CARDOSO – MOISÉS

GILSON – RYAN – LINDOSO – CAMACHO – THIAGO GALHARDO

RODRIGO PINHO

 
———————————————————————————————–
 

DIEGO CAVALIERI

WELLINGTON SILVA – GUM – MARLON – GIOVANNI

RAFINHA – JEAN – WAGNER – GERSON

KENEDY – WALTER


 


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *