Últimas

Marcelo elogia Atlético e diz que Real terá que se doar ao máximo no clássico

Madri, 13 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, admitiu nesta segunda-feira que o clube vem sofrendo nos duelos com o Atlético de Madrid, rival nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas garantiu que o atual campeão do continente está pronto para superar o desafio caseiro.

“O Atlético de Madrid é um grande time, que luta muito. Eles são muitos intensos. Não pensamos nos jogos que não pudemos ganhar, porque agora é totalmente diferente. Vejo o Real muito bem, pois estamos com mais confiança. O jogo chega em um bom momento para nós”, afirmou o brasileiro.

Na atual temporada, o time ‘blanco’ já encarou o principal rival local em seis oportunidades, sem ter vencido nenhuma. Apesar de dizer que os jogos anteriores ficaram no passado, Marcelo cobrou dedicação em dobro dos companheiros.

“É preciso deixar tudo no campo, ser muito intenso e lugar até o fim. Temos que brigar, porque é um jogo decisivo”, avaliou o lateral-esquerdo.

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentarão pela primeira vez nesta terça-feira, no estádio Vicente Calderón. A volta acontecerá no dia 22 deste mês, no Santiago Bernabéu.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *