Últimas

Marina Ruy Barbosa nega ter colocado silicone nos seios

9 de abril de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-644834’);

–>

Marina Ruy Barbosa

Marcello Sá Barretto/AgNews

Saiba mais!

Marina Ruy Barbosa chamou a atenção durante o lançamento da série Amorteamo, na noite dessa quarta-feira, 8, no Rio de Janeiro, graças ao seu generoso decote. Marina, que teve seu número de celular vazado e recebeu inúmeras mensagens de fãs, garantiu que não tem silicone durante a coletiva de apresentação da série.

MARINA RUY BARBOSA TRABALHA A AUTOCONFIANÇA DIARIAMENTE

“Operei apêndice na semana retrasada, mas estou ótima. O peito é meu. Pode até apertar”, falou ela ao Gshow, site da série, explicando a cirurgia de emergência e negando a prótese. Segundo ela, o susto não atrapalhou as gravações. “A cirurgia não atrapalhou não, foi um corte pequeno. A coisa mais difícil foi gravar no chroma (fundo verde). E eu passo muito tempo com uma faca, então precisei ter cuidado para não machucar ninguém. A gente fez muitas cenas de aventura, com cabo de aço“, acrescentou.

CELULAR DE MARINA RUY BARBOSA VAZA E ATRIZ RECEBE MENSAGENS DE FÃS

Na trama, Marina aparece bem diferente da sensual Isis de Império e vai dar vida à primeira vilã de sua carreira, a Malvina. “Ela gosta da morte. Tem amor pela morte e pelo Gabriel. Essas duas coisas movem a personagem. Para mim, isso está sendo muito importante. Me fez sair da zona de conforto. Não esperava fazer algo tão diferente. Em uma novela eu peguei fogo, na outra eu morri e agora, se pensam em noiva que dá errado, pensam logo em mim“, explicou.

Marina Ruy Barbosa

Marcello Sá Barretto/AgNews

Marina Ruy Barbosa

Marcello Sá Barretto/AgNews

Marina Ruy Barbosa

Marcello Sá Barretto/AgNews


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *