Últimas

Marina Ruy Barbosa vai interpretar noiva cadáver em nova série e brinca: -Espero que o azar fique só na ficção

(Divulgação/ TV Globo)
(Divulgação/ TV Globo)

Marina Ruy Barbosa já está ficando craque em passar por situações um tanto quanto difíceis em seus casamentos na ficção. Essa história vem se repetindo em seus papéis nas telinhas desde 2011, afinal, quem não se lembra de seu primeiro casamento na novela Morde & Assopra, em que sua personagem, Alice teve o véu pegando fogo? No ano de 2013, em Amor à Vida, foi a vez de Nicole, que acabou morrendo no altar e no ano de 2014, em Império, Maria Isis ficou viúva do Comendador, Alexandre Nero, duas vezes.

Está achando que é pouco?  O mais novo projeto de Marina também envolve casamento, a partir do dia 8 de maio, ela vai viver uma noiva cadáver. Sim, a moça vai estar em Amorteamo, nova série da Globo, que contará com uma estética voltada ao terror.

Na trama Marina vai viver Malvina, uma noiva que é abandonada na porta da igreja por Gabriel, Johnny Massaro, e se joga de uma ponte, morrendo afogada, e revive depois que o ex-noivo viola seu túmulo e leva seu corpo para casa. Em entrevista ao jornal Extra, Marina falou um pouco de sua nova personagem e revelou que torce para que a má sorte com casamentos fique apenas na ficção:

– Nicole [de Amor à vida] era uma fantasma doce, romântica. Malvina é diferente, esquisitinha. Ela é mais dark, tem raiva, sofrimento pelo que passou, quer vingança. Ela tem fascínio pela morte, pela sombra. A caracterização me ajudou muito nessa transição de uma personagem para a outra. Eu uso duas perucas pretas: uma mais curta, da primeira fase, antes de Malvina morrer, e outra pós-morte, mais longa e destruída, combinada com olhos bem escuros. É bom me ver diferente! Pensam em noiva que dá errado, lembram logo de mim, impressionante. Espero que o azar fique só na ficção…

Antes de viver Malvina, Marina assistiu filmes como: A noiva cadáver, A órfã, Os fantasma se divertem, A lenda do cavaleiro sem cabeça e Carrie, a estranha, para se inspirar. E revelou que a temática de terror e energias pesadas não são assustadoras para ela:

– Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento! Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura!

Recentemente a atriz ousou em decote e mostrou look macabro para sua nova personagem. 

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *