Últimas

Mãe de Amanda garante que história com Fernando 'está encerrada'



Regina Batista contou que a ex-BBB ainda não sabe de muita coisa que aconteceu no reality show


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

“Tenho praticamente certeza que essa história está encerrada”, explicou Regina

Mal saiu do Big Brother Brasil 2015 e Amanda Djehdian já se deparou com muitas informações sobre seu período no confinamento, mas, de acordo com a mãe da ex-BBB, todas foram muito superficiais. “Ela vai ver muita coisa agora, vai conversar com as meninas, Angélica, Tamires e Fran, e aí vai ter uma noção. Ela vai ver o programa e tirar as conclusões dela”, revelou Regina Célia Batista em entrevista ao Ego.

Apesar de já ter dito que não faz ‘gosto’ no namoro de Amanda e Fernando, a mãe da ex-BBB garantiu que apoiará qualquer decisão da filha: “se ela estiver feliz, assino embaixo concordando ou não”. Mas Regina não acredita que o relacionamento vá para a frente. “Tenho praticamente certeza que essa história está encerrada. Agora é outra etapa do jogo, mas às claras, um jogo por igual”, contou ao site.

Climão na final!
Durante uma entrevista, a ex-BBB Angélica Ramos afirmou que Fernando ‘virou a cara’ para Amanda na final do reality: “Quando a Amanda saiu, ela beijou a família e foi beijar a boca do Fernando e ele virou a cara e falou: ‘para, para, para'”. A técnica de enfermagem revelou ainda que acredita no amor de Amanda. “Acho que ela vai tomar um baque quando cair na real”, complementou.

Tags:
<!–

–>

BBB 15, Amanda Djehdian, Fernando, Romance, BBB


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *