Últimas

Microsoft Health ganha novo logo e vai detectar quando o usuário dormir

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os usuários do Microsoft Band, e de outros dispositivos de fitness conectados à plataforma Microsoft Health, ganharão mais praticidade na hora do sono, e não terão mais que configurar manualmente quando forem para a cama. Agora, a pulseira terá a habilidade de detectar automaticamente quando o dono dormir.

Essa é uma mudança que a companhia tem trabalhado há anos para implementar no seu aplicativo Health. Além disso, ela adicionou uma atualização nos recursos de visualizações das atividades, como por exemplo, um recurso comparar o usuário com seus pares baseado em idade e tipo físico. As visualizações podem ser acessadas no painel do Microsoft Health.

A atualização inclui mudanças menores, como correção de bugs e algumas modificações visuais para o aplicativo do Windows Phone. Adicionalmente, o logo do Microsoft Health foi alterado, substituindo a silhueta da pulseira por um coração feito de um mosaico de quadrados, provavelmente para evocar as tiles do Windows. Essa pequena alteração pode indicar o desejo da companhia em incorporar mais dispositivos à plataforma, como por exemplo, a capacidade que agora o Health tem de monitorar os passos através do smartphone.

O aplicativo do Microsoft Health está disponível para usuários Android, Windows Phone e iOS, em suas respectivas lojas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *