Últimas

Mourinho defende Fàbregas: "Tem jogado de forma maravilhosa"

Meia espanhol passou a ser criticado pela imprensa inglesa, após diminuir o número de assistências no time do Chelsea

O espanhol Cesc Fàbregas já viveu melhores momentos no Chelsea. Depois de ter distribuído 15 assistências em seus primeiros 21 jogos do campeonato nacional, o meia participou apenas de um gol nas últimas 13 partidas em todas as competições. Mesmo assim, o técnico José Mourinho foi só elogios e ressaltou a importância do atleta para o seu time.

“Algumas pessoas escrevem que o Fàbregas baixou o seu nível porque o número de assistências não é o mesmo. Não é o mesmo porque, provavelmente, o jogador que ele dá o passe não marca”, disse o técnico do Chelsea.

“Acho que ele tem jogado de forma maravilhosa. Nunca duvidei da sua importância na minha equipe”, acrescentou.

O treinador também avaliou a situação da tabela da Premier League. No momento, o Chelsea é o líder com 70 pontos, sete a mais que o segundo colocado Arsenal. Questionado sobre a boa vantagem, Mourinho destacou a força do grupo.

“Temos mentalidade forte. Tentamos lidar com os momentos difíceis que temos durante toda a temporada. Estamos prontos para tudo e acreditamos que o trabalho mais difícil é o trabalho dos outros que vêm de trás. Se empatar um jogo, eles estão em apuros. Eles têm que ganhar todos os jogos, por isso é mais difícil para eles do que para nós.”

“Abril é um momento de estabilidade e, obviamente, eu vou manter a fé nas pessoas que eu confio desde o início da temporada”, finalizou.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *