Últimas

Mulher encontra barata em lanche do MC Donald?s na Nova Zelândia

  • Reprodução/Facebook

    20.abr.2015 - A mulher fez um desabafo no Facebook e prometeu: "Eu nunca mais, enquanto viver, vou comer outro Big Mac"

    20.abr.2015 – A mulher fez um desabafo no Facebook e prometeu: “Eu nunca mais, enquanto viver, vou comer outro Big Mac”

Segundo informações do site The Mirror, uma mulher encontrou metade de uma barata em um sanduíche do MC Donald’s. O caso aconteceu em um restaurante da rede de fast food na cidade de Blenheim, na Nova Zelândia.  

Annah Sophia Stevenson, 26, que é maquiadora, contou que foi durante a terceira mordida no Big Mac que sentiu o bicho entre os dentes. “Eu estava mastigando por uns três ou quatro segundos, achando que era um pedaço de carne mais grelhada. As tripas estavam para fora e tinha um grande buraco no meio dele”.

Em seguida, a mulher fez um desabafo no Facebook: “Obrigada McDonalds de Blenheim pela barata no meu Big Mac. A única coisa pior que encontrá-la, foi encontrar apenas metade dela (será que eu comi a outra metade?) e eu estava mastigando achando que era uma pedaço queimado quando eu descobri!!! Estou me sentindo violada, enjoada, traumatizada e enojada”.

Ela também contou que não que não fez contato com a empresa por não querer ser bombardeada com desculpas e tickets para refeições de graça. “Eu nunca mais, enquanto viver, vou comer outro Big Mac”, prometeu.

De acordo com o chefe de comunicação do McDonald’s, o incidente será investigado. Ele também disse que restos do sanduíche foram recolhidos para análise.

(Com informações do site The Mirror)

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *