Últimas

Náutico confirma contratação de Fabiano Eller

Facebook Oficial RedbullBrasil/Reprodução
Eller já era especulado como reforço desde o início de abril e chega atendendo o perfil que Lisca tanto quer

O terceiro reforço do Náutico para a Série B foi confirmado nesta quarta-feira, momentos antes da partida contra o Brasília. Precisando de atletas com experiência e que cheguem para compor o time de imediato, o Timbu anunciou a contratação do zagueiro Fabiano Eller. O zagueir chega no próximo dia 25 de abril e deve estrear contra o Luverdense no dia 9 de maio, na Arena Pernambuco ou na Copa do Brasil, quando o Náutico jogar a segunda fase.

“Ele está confirmado sim. Chega no dia 25 do próximo mês”, confirmou o diretor de futebol José Barbosa, que ainda avisou que o centro da zaga não deve receber reforços de imediato após a chegada de Eller. “Por enquanto só virá ele de zagueiro. Trabalharemos com o que temos”, afirmou Barbosa.

Com 37 anos, Eller já era especulado como reforço desde o início de abril e chega atendendo o perfil que Lisca tanto quer. Com passagens por 16 clubes na carreira e vários títulos no currículo, Fabiano tem tudo para ser bem diferente de Leandro Euzébio, que chegou com status de salvador e seuqer jogou. O defensor vinha atuando pelo Red Bull no Campeonato Paulista e não deve ter problemas para chegar e já atuar como titular na desfalcada defesa alvirrubra. Fabiano ainda poderá atuar na Copa do Brasil, já que ainda não jogou a competição.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *