Nigella Lawson vai voltar à TV depois de dois anos afastada

Nigella Lawson (Foto: Reuters / Agência)Nigella Lawson (Foto: Reuters / Agência)

Afastada da TV há dois anos, desde que assumiu ser usuária de cocaína e após ver divulgadas fotos de uma briga com o ex-marido, Nigella Lawson vai voltar à TV. Segundo a agência de notícias ANSA, o retorno da chef britânica à BBC vai trazer uma Nigella reformulada.

Famosa em preparar receitas calóricas e gordurosas, os novos pratos da chef seguirão a linha mais saudável. De acordo com a entrevista que Nigella deu à imprensa britânica, suas receitas “vão trazer o verdadeiro equilíbrio entre comidas leves e exuberantes”. O nome da atração também virá renovado e passará a se chamar “Simplesmente Nigella”.

A primeira polêmica envolvendo a chef se deu em junho de 2013. O jornal “Daily Mirror” publicou imagens nas quais o ex-marido de Nigella, o multimilionário colecionador de arte Charles Saatchi aparecia apertando o pescoço da mulher.

Em dezembro do mesmo ano, outra bomba. Nigella Lawson admitiu no tribunal que usou cocaína algumas vezes em sua vida, incluindo quando o seu ex-marido John Diamond estava com problemas de saúde e também em julho de 2010, quando ela estava sofrendo “terrorismo íntimo” pelo o seu ex-marido Charles Saatchi. Ela chegou a ser proibida de entrar nos Estados Unidos. A britânica foi impedida pelas autoridades americanas de embarcar na primeira classe de um voo que partia de Londres para Los Angeles e teve que desistir de sua viagem sem mesmo sair do aeroporto Heathrow Terminal Five.

saiba mais

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *