Últimas

Nova evidência surge na internet indicando o LG G4 com processador Snapdragon 808

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O próximo smartphone topo de linha da LG já tem data para ser anunciado, tendo em vista que a companhia coreana confirmou o lançamento do G4 para o dia 28 de abril. Apesar disso, os detalhes do aparelho continuam sendo um mistério.

No final do mês passado acompanhamos o início das especulações que indicam qual será o processador utilizado no smartphone. De acordo com um teste de benchmark vazado na internet, o LG G4 será equipado com o Snapdragon 808.

A informação pegou os consumidores de surpresa, que esperam ver o processador Snapdragon 810 no dispositivo, tendo em vista que esse é o atual carro chefe da Qualcomm. A questão, porém, é que o processador não está sendo bem visto pelas empresas, já que anda esquentando mais que o normal.

Isso pode fazer com que a LG realmente opte por inserir o Snapdragon 808 em seu próximo lançamento, e um novo vazamento que surgiu na internet é mais um indício de que será esse o processador do G4, confira:

O processador Snapdragon 808 da Qualcomm possui uma arquitetura hexa-core, sendo dois Cortex A57 aliados a quatro Cortex A53, ou seja, suas especificações não são as mais poderosas, mas deve ser o suficiente para que o LG G4 rode todas as aplicações presentes na Play Store sem problema.

Por fim, é importante ressaltar que até o momento tudo não passa de rumores, e a companhia coreana não confirmou a presença do Snapdragon 808 em seu próximo smartphone topo de linha. Sendo assim, teremos que esperar até o próximo dia 28 de abril para sabermos quais são os planos da empresa para o seu flagship de 2015.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *