Últimas

Novela “Alto Astral”: Marcos é preso e Laura o humilha

alto_astral_novela_resumo_globoNovela “Alto Astral”: Marcos (Thiago Lacerda) descobre que Laura (Nathalia Dill) está grávida de Caíque (Sergio Guizé). Ele ameaça a esposa e a manda interromper a gravidez. Marcos quebra o celular de Laura e a tranca no quarto. No dia seguinte, o vilão liga para uma clínica de aborto, entra no quarto de Laura e leva um golpe na cabeça. Laura foge e pede ajuda para Sueli (Débora Nascimento). Sueli resolve ajudar Laura e manda Marcos procurá-la na casa de Maria Inês (Christiane Torloni). Marcos procura a mãe e encontra Laura, Vicente (Otávio Augusto), Bia (Raquel Fabbri), Gustavo (Guilherme Leicam) e Caíque. Sueli aparece acompanhada pela polícia. Marcos é algemado e Laura o humilha.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu. Afeganistão sela um trato com Salvador. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque.

Samantha e Pepito gravam o videoclipe. Sai o resultado do exame antidoping de César. Ele é humilhado no clube, perde o título e Itália revela que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir onde Miranda está escondido. Marcos humilha Azeitona, deixando Sueli furiosa. Marcos fica sabendo que Úrsula não está doente.

Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália.

O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *