Últimas

Novela: Tuya descobre que Ramsés fingiu estar à beira da morte em 'Os Dez Mandamentos'



13/04/2015 – 06h00



Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Os Dez Mandamentos (Record, 22h15)

Moisés diz a Ramsés que não pode ajudá-lo a reconquistar Nefertari e que espera que ele entenda seus motivos. Ramsés insiste e diz que ele é o único capaz de fazer com que ela o perdoe. Miriã discute com Joquebede e diz que não se casará com Hur só para ficar perto de Moisés.

Amália sugere que eles fiquem apenas noivos, deixando-as surpresas com a sugestão. Ramsés pede perdão a Paser por tê-lo feito mentir para todos sobre sua saúde. Ele diz que assim que se casar com Nefertari o tornará Sumo-sacerdote.

Paser agradece, mas diz que talvez Nefertari não queira mais se casar com ele. Ramsés diz em tom ameaçador que ela se casará com ele quer queira, quer não. Moisés procura por Nefertari e diz que ela deveria perdoar Ramsés. Nefertari diz que ele não deveria estar ajudando Ramsés e braveja com ele, pedindo para ele confessar que a ama.

Os Dez Mandamentos

Moisés não consegue esconder seus sentimentos e diz que a ama mais do que tudo na vida. Henutmire fica completamente encantada com a joia que Hur fez para ela. Yunet percebe o olhar apaixonado de Hur para a princesa. Hur conta para Henutmire que Moisés o procurou para falar da sua família hebreia e a deixa preocupada.

Nefertari tenta beijar Moisés, mas ele a evita, deixando-a completamente frustrada. Henutmire flagra Disebek aos sussurros com uma serva. Moisés briga com Ramsés e diz que ele é quem tem que se resolver com Nefertari. Moisés vai atrás de Hur e ordena que ele o leve até a vila dos hebreus, deixando-o angustiado. Hur diz que o rei pode acusá-lo de traição e Moisés volta atrás, mas diz que não desistirá de encontrar sua família.

Tuya descobre que Ramsés fingiu estar à beira da morte para conquistar Nefertari e vai até ele para tirar satisfações. Ramsés se desculpa para a mãe e implora para que ela não conte para Seti. Tuya o alerta e diz que o rei jamais permitirá que Nefertari seja rainha.

Yunet trama um plano com Ramsés para que ele reconquiste Nefertari. Ramsés contrata um assaltante para surpreender Paser no mercado, enquanto ele fica à espreita para salvá-lo na frente de Nefertari. Nefertari caminha pelo mercado e se desespera ao ver Paser sendo ameaçado por assaltante com um punhal. Moisés vê a cena e corre para socorrer Paser.






  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *