Últimas

"Odeio falas grandiosas de famosos sobre ser pai", diz Scarlett Johansson

Scarlett Johansson falou sobre a experiência recente como mãe. A atriz de 30 anos, que é casada com Romain Dauriac, deu à luz sua primeira filha, Rose Dorothy, em setembro do ano passado.

“Sou novata nisso”, declarou a estrela de “Os Vingadores” para o jornal australiano “Daily Telegraph”. “Realmente odeio quando atores ou personalidades dão declarações grandiosas sobre a paternidade porque é algo tão pessoal. Não tenho pretensão de saber mais do que esse assunto em relação a qualquer um”, afirmou.

Desde o nascimento da filha, a vida de Scarlett se transformou radicalmente. “Agora tenho uma responsabilidade maior, o que irá definitivamente afetar a minha agenda”, refletiu. “Antes [de Rose nascer], simplesmente tomava decisões que afetavam a mim, mas agora sou responsável por alguém. Terei que trabalhar menos e isso pode me tornar mais exigente”, assumiu.

A atriz ainda compartilhou um aprendizado que teve com sua mãe, ao dizer que ela sempre a encorajou a seguir seus sonhos, contanto que fosse algo que sempre quis fazer. 


Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *