Últimas

OnePlus anuncia sua primeira sociedade com uma operadora móvel

Da Redação do site Tudocelular.com.br

OnePlus usou seu blog oficial para anunciar sua primeira parceria com uma operadora de serviços móveis. A partir desta semana, a jovem companhia sediada na China trabalhará com Maxis, uma das maiores provedoras de dados para smartphones e tablets na Malásia, a fim de comercializar o único celular da marca lançado até o atual momento. A notícia surpreendeu a maioria que acompanha a trajetória da empresa asiática, visto que tal sociedade abre diversas oportunidades para a mesma, como nunca mais precisar da utilização do sistema de convites para vender seus produtos.

Até recentemente, OnePlus requisitava o uso de convites promocionais aos interessados em levar uma unidade do One para casa, fornecendo tais ingressos em ações de marketing através de redes sociais e em seu próprio fórum. Na segunda-feira desta semana, 20, descobrimos a extinção de tal método comercial por parte da companhia chinesa, abraçando os processos “comuns” para atender a clientela. Portanto, a nova parceria com uma operadora de serviços móveis reforça mais ainda o fato da empresa da Ásia estar no caminho certo para se transformar em uma potência da tecnologia.

A restrição nas vendas do One existia por causa da infraestrutura frágil da OnePlus, existindo há pouco mais de um anos, faltando a capacidade de produzir em massa a quantidade de exemplares necessária para suprir a demanda. Na Malásia, após o anúncio da sociedade com a Maxis, basta ir em um dos estabelecimentos da varejista se desejar adquirir o modelo. Em demais localidades, é preciso dirigir-se ao site oficial da companhia asiática e fazer o pedido pela internet, ressaltando a necessidade de morar em um dos países pré-selecionados onde a empresa da China já trabalha formalmente.

One, mesmo com mais de um ano de existência, ainda é um aparelho bem interessante, visto que se mantém na categoria de alto nível no mercado de telefonia móvel. Apesar de ser considerado um produto de ponta, seu preço supera até mesmo os intermediários, saindo da loja a partir de US$ 299, ou R$ 907 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Acompanhando o progresso da OnePlus, é válido criar esperanças em relação ao seu crescimento e a eventual vinda ao nosso território, servindo como um impulso na concorrência, que beneficia todos os consumidores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *