pelopes

Operação prende suspeitos de crimes em Arapiraca, Alagoas

Ação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a polícia, três pessoas foram presas com drogas.

 

Uma nova operação policial foi deflagrada em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (15), para combater o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram presas e drogas apreendidas.

Wanderson Maximiano e Ângela Costa foram encontrados com drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ângela Costa e Wanderson Maximiano foram encontrados com drogas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foram presos Wanderson Maximiano da Silva, 27, que estava no bairro Verdes Campos com cocaína, maconha e crack; Ângela Costa da Silva, 22, e um adolescente de 16 anos, ambos detidos no bairro Brasília com maconha.

Ainda segundo a polícia, além das drogas, um veículo Celta, um computador, um aparelho de som e quase R$ 1 mil foram apreendidos com os suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca junto com os materiais.

A operação foi comandada pelo delegado Gustavo Xavier da Delegacia Regional de Arapiraca, comandante Bittencourt do 3º Batalhão de Polícia Militar e diretor Mário Jorge da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ 2). A ação policial também contou com o apoio do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do secretário da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *