Últimas

"Paciência", um dos jogos mais clássicos do PC, voltará no Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Após ter retirado jogo de “Paciência” no Windows 8, a Microsoft voltou atrás e trará o game de volta na nova versão do seu sistema operacional, o Windows 10.

O retorno de um dos jogos mais conhecidos desde que o Windows passou a “tomar conta” dos computadores ao redor do mundo foi noticiado pelo site The Verge, e marca ainda a retomada da Microsoft em um mercado no qual ela mesma havia conquistado há um bom tempo. Com a pressão dos usuários, a empresa acabou passando a ceder alguns pedidos, mesmo que pequenos, como a reformulação (e ressurreição, talvez) do menu Iniciar.

No Windows 8, os usuários que adoram ter o Paciência em seus computadores precisam baixá-lo, mas no novo sistema ele já virá instalado de fábrica. Basta acessar a pasta “acessórios” e então o ícone do game esterá lá. A dinâmica e design do jogo, ao contrário do esperado, continuarão iguais.

Embora esta seja uma excelente notícia para os usuários, jogos como “Campo Minado” e “Copas” ainda precisarão ser baixados na Windows Store no Windows 10.

A Microsoft informou ainda que o Windows 10 deverá ser lançado a partir de junho em 190 países, suportando um total de 111 idiomas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *