Últimas

Palestino 4 x 0 Zamora: Chilenos goleiam em casa e seguem na luta por vaga nas oitavas da Libertadores

Palestino dominou completamente a partida no estadio Santa Laura-Universidad SEK

Segue com vida. O Palestino manteve a ilusão de alcançar a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores, após golear por 4 a 0 o Zamora, na penúltima rodada do grupo 5 do torneio continental.

Desde o primeiro minuto da partida, a equipe chilena buscou a vitória que a manteria com vida na Libertadores e marcou o goleiro Edward Ibarbo como a figura do encontro.

Mathías Vidangossy, Jason Silva, Jonathan Cantillana, Diego Cháves e Germán Lanaro puderam abrir o marcador e dar tranquilidade para a equipe, no entanto, o arqueiro Ibarbo evitou a comemoração.

Apesar de ter ido para o intervalo no empate, o Palestino não se desesperou e manteve seu bom funcionamento no segundo tempo. Foi assim com um minuto de jogo. Diego Cháves com uma impecável cabeçada após cruzamento de Diego Torres, converteu o primeiro tento da partida.

Com a vantagem, a equipe de Guede jogou mais descontraída e foi assim aos 23 minutos. Leonardo Valencia aproveitou os erros dos defensores venezuelanos e marcou o segundo gol.

O Palestino manteve o ritmo do jogo e buscou insistentemente o terceiro, o qual chegou nos pés de Chávez aos 41. E dois minutos mais tarde, Vindagossy com um potente disparo de fora da área sentenciou a goleada chilena.

Com o triunfo, o Palestino chegou aos sete pontos no grupo 5, os mesmos que o Montevideo Wanderers, que na quinta-feira receberá o Boca Juniors.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *