Últimas

Passageiro tenta estrangular jogador brasileiro durante voo no Canadá

Publicidade

O atacante brasileiro Oliver Minatel, 22, que defende o Ottawa Fury, clube canadense que disputa a Liga Norte-Americana de Futebol, sofreu uma tentativa de estrangulamento durante um voo neste sábado (11). O jogador ia com o time de Toronto para Atlanta, aonde o seu time jogará hoje.

“Com uma corda, ou alguma coisa que ele [o agressor] tinha, ele pulou em mim, foi o que aconteceu. Eu forcei a corda para baixo e outras pessoas vieram para ajudar, e então ele disse que nós estávamos lá para matá-lo”, disse Minatel à rede CNN.

Ao pousar em Atlanta, a polícia do aeroporto foi acionada. De acordo com um porta-voz do FBI, o suspeito vai passar por avaliação médica e mental. O caso será levado ao Gabinete do Procurador dos Estados Unidos na Geórgia, onde acontecerá o jogo.

De acordo com o clube, Oliver está bem e participará do jogo contra o Atlanta Silverbacks.

Oliver Minatel nasceu em Campinas e esteve na base do Guarani. Ainda jovem teve uma passagem pelo PSV, mas se profissionalizou em Portugal defendendo o Nacional. Chegou ao Ottawa Fury em 2014 e foi o artilheiro da equipe na última temporada.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *