Últimas

Polícia identifica suspeito de matar jovem encontrada em canal na Z. Norte


Rafael Valladão é acusado de matar a estudante Beatriz

Foto:  Divulgação

Rio – Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) identificaram, neste sábado, o homem acusado pelo homicídio da estudante Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos. Contra Rafael Valladão foi expedido um mandado de prisão e agentes estão realizando diligências para localizá-lo.

O corpo da vítima foi encontrado, nesta sexta-feira, em um canal na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte. De acordo com a polícia, quem tiver mais informações pode entrar em contato com a unidade através do número 2202-0338 ou pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Corpo da jovem é sepultado

Cerca de 100 pessoas se reuniram no início da tarde deste sábado no Cemitério do Catumbi, no Centro da cidade, para se despedir da estudante. Indignados com o crime, os pais da jovem, Reginaldo Rodrigues e Suely Cardoso da Rocha Oliveira, pedem justiça e “punição severa” pelo que ocorreu com a filha.

Logo após seu desaparecimento, o perfil de Beatriz no Facebook foi deletado da rede social, mas o primo Filipi Cardoso conseguiu recuperar a conta. Segundo Filipi, o principal suspeito seria um homem que persuadiu Beatriz a mudar da academia que ela frequentava. Nesta quinta-feira, dia em que o suspeito marcou de ir a um novo local para malhar foi o dia que a vítima desapareceu.

Filipi contou que a família descobriu a conversa no celular de Beatriz, que ela deixou de levar para a academia depois de já ter perdido um aparelho. De acordo com a Polícia Civil, a jovem teria sido vista entrando em um Renault Clio prata, na esquina da rua onde a família mora


Jovem foi convencida a trocar de academia e familiares não sabiam

Foto:  Reprodução Facebook

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *